O Bell Jet Ranger é um helicóptero monoturbina para quatro passageiros e um piloto.

Ficha Técnica
Capacidade: 4 passageiros
Velocidade de cruzeiro: Aprox 220 km / h

O S-76A é um helicóptero bimotor com capacidade para 12 passageiros e certificação IFR. Foi fabricado e desenvolvido pela Sikorsky com um design aerodinâmico avançado e sistemas de navegação sofisticados, possuindo uma alta velocidade de cruzeiro, um maior alcance e uma condução mais suave.

Ficha Técnica
Capacidade: 2 piloto e 8 passageiros
Velocidade de cruzeiro: Aprox. 241 km / h

O EC 130 é um excelente helicóptero monoturbina leve, ultra-silencioso, espaçoso e com o mesmo padrão de eficiência das aeronaves Esquilo, que há duas décadas vem conquistando clientes em todo o mundo, oferecendo versatilidade, conforto e segurança.

Ficha Técnica
Capacidade: 1 piloto e 6 passageiros
Velocidade de cruzeiro: Aprox. 235 km / h

Bell 407 é um Helicóptero Mono Turbina com uma versão executiva, possui Ar Condicionado e DVD.

Ficha Técnica
Capacidade: 1 piloto e 6 passageiros
Velocidade de cruzeiro: Aprox. 240 km / h

O EC155 combina a ampla experiência da frota Dauphin e as novas tecnologias: a “Nova Aviônica”, rotor principal tipo Spheriflex com cinco pás, juntamente com um novo rotor traseiro tipo Fenestron, e uma velocidade variável no rotor principal para redução do ruído.

Ficha Técnica
Capacidade: 1 ou 2 pilotos e 12 passageiros
Velocidade de cruzeiro: Aprox. 265 km / h

Poderoso helicóptero multimissão, o EC145 T2,versão atualizada do EC145, é um helicóptero que combina diferentes tecnologias de ponta da Airbus Helicopters, tais como: avançado design de cockpit, modernos aviônicos, piloto automático de quatro eixos e rotor de cauda carenado, o Fenestron.

Ficha Técnica
Capacidade: 1 ou 2 pilotos e 9 passageiros
Velocidade de cruzeiro: Aprox. 248 km / h

Ostentando mais de mil aeronaves em todo o mundo, o modelo EC135 permanece no topo da sua classe, com combinação única de excelência no desempenho e novas funcionalidades, altamente atraentes.

As evoluções do EC135 confirmam ainda mais o sucesso deste helicóptero em sua categoria biturbina leve e multifunção, que se destaca dos demais de sua categoria, em especial pela segurança, conforto e aplicação de novas tecnologias ao equipamento.